Pesquisar este blog

Parabéns Agentes Penitenciários - PLC 87/11 APROVADO

Posted by Chrystiano Angelo On quarta-feira, 28 de novembro de 2012 0 comentários

PLC 87/11 APROVADO


Finalmente graça a Deus, aos senadores que lutaram junto a nós e aos verdadeiros líderes que se fizeram presente em Brasília dezenas de vezes, conseguimos aprovar nosso porte de armas com dezenove votos a favor, um contra (senador Eduardo Suplicy) e uma abstenção (senadora Ana Rita). 
"Estamos todos emocionados e explodindo de alegria por essa vitória tão suada, pois estivemos diversas vezes nesse estado lutando e articulando para que esse dia glorioso pudesse chegar. Só temos a agradecer ao nosso Senhor Deus por cuidar de nós todos os segundos do dia e aos senadores por nos proporcionar mais condições de segurança," exclama emocionado o presidente Francisco Rodrigues.
Próximo passo
Após cinco dias de votação no Senado, o Projeto terá 15 dias de prazo para a presidente Dilma sancionar. 
A luta não se findou, pois agora vamos mobilizar o Brasil inteiro para que a Dilma aprove definitivamente esse porte tão esperado por todos nós.
O SIND SEAP/RJ VIA FENASPEN LANÇA A PARTIR DE AGORA O GRANDE MOVIMENTO NACIONAL "SANCIONA DILMA"!
Convocamos a todas as entidades de classe, os agentes penitenciáios e seus familiares Brasil a fora, a encaminhar e-mails a assessoria parlamentar do Palácio da Republica. 
Aguardem, pois em breve estaremos passando o endereço eletrônico onde será encaminhado os e-mails.
NÓS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL ESTAMOS DE PARABÉNS PELA GRANDE VITÓRIA, MAS A LUTA SÓ ACABA COM A SANÇÃO DA PRESIDENTE!
Fonte: http://asp-2011.blogspot.com.br/2012/11/plc-8711-aprovado.html

0 comentários:

Postar um comentário