Pesquisar este blog

4ª edição do Fórum de Debates discute hoje Lei das prisões

Posted by Chrystiano Angelo On sexta-feira, 21 de outubro de 2011 1 comentários


4ª edição do Fórum de Debates discute hoje Lei das prisões

Expectativa é que 250 pessoas participem do evento no Teatro Alpha Lira


Bacharel Chrystiano Angelo

Postado em 20/10/2011 às 22:17 horas por Cristiano Xavier na sessão Mossoró
Cerca de 250 pessoas devem participar do IV Fórum de Debates Sobre o Sistema Prisional. O evento que terá como tema a 'Lei 12503/2011 Lei das Prisões: Instrumento para efetivação da justiça ou gerador de impunidade?' será realizado hoje, às 19h, no Teatro Alpha Lira, da Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi.
De acordo com Chrystiano Ângelo, organizador do evento, esse tema é atual e bastante polêmico, pois diversas autoridades divergem sobre a eficácia dessa lei. Alunos e professores do curso de direito de todas as instituições podem participar do fórum. A inscrição é apenas 2 kg de alimentos não perecíveis. "Além dos estudantes de direito que sempre são o público mais interessado, o evento está aberto para toda sociedade. Qualquer pessoa que tiver interesse de aprender mais sobre esse tema pode participar. Ao fim do debate, os participantes receberão um certificado de 4 horas aulas", afirma o organizador.

Os palestrantes do IV Fórum de Debates Sobre o Sistema Prisional serão o dr. Romero Marinho - promotor de Justiça da Comarca de Mossoró da 5ª Vara Criminal de Mossoró no combate ao tráfico de drogas; Francisco Seraphico da Nóbrega Coutinho - juiz de Direito e especialista em Direito Ambiental e Processo Civil e o dr. Paulo Lopo Saraiva - mestre  doutor pela PUC-SP, pós-dr. Pela Universidade de Coimbra, Advogado militante, professor de Direito Constitucional da Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi. "Será uma noite de muito debate e discussão. Além dos palestrantes, os ouvintes poderão dar sua opinião e debater sobre o tema. Tenho certeza que quem for não irá se arrepender", garante Chrystiano Ângelo

1 comentários:

Kelly Regina disse...

Olá amigo Chrystiano Angelo. Aqui é Kelly Regina da MC, estou dando uma passada no seu blog e pelo que vejo será caminho de minhas visitas todos os dias a partir de então. Muita qualidade nas matérias e credibilidade em sua pessoa.

Acesse você também ao meu blog: apodibaixodopano.blogspot.com

Abraço

Postar um comentário