Pesquisar este blog

Inscrições para V Exame de Ordem estão abertas

Posted by Chrystiano Angelo On quinta-feira, 29 de setembro de 2011 0 comentários
  • Inscrições para V Exame de Ordem estão abertas


  • Os candidatos que forem aprovados participarão da segunda fase
    O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil abriu inscrições nesta segunda-feira (26 de setembro) para a realização do V Exame de Ordem Unificado e os interessados têm até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 10 de outubro para efetivá-las pelos sites da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (www.oabmt.org.br) ou da Fundação Getúlio Vargas (http://oab.fgv.br). O valor das inscrições é R$ 200.

    A prova objetiva será composta por 80 questões de múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta. Terá duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 30 de outubro, das 14h às 19h, no horário oficial de Brasília/DF.

    Os candidatos que forem aprovados participarão da segunda fase (prova prático-profissional), também no mesmo horário, mas na data provável de quatro de dezembro. Nesta fase será necessária a redação de peça profissional acerca de tema da área jurídica de opção do examinando, sendo Direito Administrativo; Civil; Constitucional; do Trabalho; Empresarial; Penal; ou Tributário.

    Além da peça, o candidato deverá responder quatro questões práticas, sob a forma de situações-problema sobre a disciplina escolhida


  • Fonte:http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=24&idnot=64512

    0 comentários:

    Postar um comentário